Você pode gostar...

  • Marcelo Araujo

    Que bom que um dos meus podcasts favoritos voltou.

    • Bruno Castro

      E ai Marcelo blz? Eu achei que por conta da série nem a cidade Gotham poderia aparecer mas ela estava no crossover, mas como Gotham está acabando na sua 5ª temporada, será que depois poderia?

  • Jonathas Ramos

    Tenho que concordar com o Bruno: o ator que faz o Dick tem muita cara de novinho! Ele poderia muito se passar com 18 anos. A Ravena, se não me engano, tem uns 15. O Mutano deve ter 16 e a Estelar, quem sabe?
    De qualquer forma, achei a série muito boa! Bem melhor do que a maioria das séries da DC (até agora) e superior a várias séries Marvel/Netflix.

    • Bruno Castro

      E ai Jonathas blz? E o que acha que vai acontecer na segunda temporada? Vai acompanhar a Patrulha do Destino?

  • Rafel Saitar

    Olá, casal.
    Ainda me faltam 3 episódios pra terminar a temporada, mas não me incomodou muito a falta de troca de roupa deles, não, já que, tirando os flash backs, os 8 primeiros episódios se passam num intervalo muito curto, 3 ou 4 dias, sei lá, e eles estão praticamente em fuga. Achei estranho a Kory mudar de vestido pra macacão, e ainda continuar anos 70 demais.

    A idade deles não me incomodou, até ajudou na dinâmica deles. Se o Dick fosse muito mais novo ficaria estranho – e olha que ele já tem uma cara de uns 20 anos.

    E eu gostei da Donna Troy, devo dizer, e gostaria mais dela na série, embora reconheça que ela traria um desbalanço perigoso pra trama.

    De noite eu termino de ver. Até gostaria de terminar o quanto antes, mas a série é muito violenta, então eu tenho q esperar meus filhos dormirem pra prosseguir.

    Abração e até a próxima.

    • Bruno Castro

      E ai Rafel, sobre a roupa a unica que me incomodou foi a Estelar pq ela aparentemente saiu de um país (acho que Russia) e foi pros EUA e não trocou aquele vestido hehe, os demais até que não incomodou muito. Sobre a desbalanço da Donna Troy agora nao vai ter problema pq o superboy ta vindo ai seria bom ter mais de um fortão. Provavel que tenha terminado e depois comenta o que achou do final.

      • Rafel Saitar

        Achei uma bosta. Decepcionante…

  • John Lenon da Silva

    Gostei da série Titãs, só não curti o Trigon humano, não parecia ter alguma credibilidade KKK. O legal que quando a Dona Troy fala que os Sidekicks devem ficar unidos, me deu uma impressão de que já ouve uma equipe de jovens Titãs antes, com Kid flash, Ricardito, Aqualand e etc. E a pergunta que não quer calar…. Vai ter um Batcão?????… Poxa achei que ia durar mais a parte que vocês iam falar sobre Elswords, tinha várias coisinhas bacanas, como o John Digle ser um lanterna verde na terra 90, a música de Smallville engana trouxa, a dinâmica da troca de corpos, barry narrando a abertura de Arrow foi bem engraçado pra quem já Acompanha a série. Mas eu entendo pois a Carol não acompanha mais e com razão, acho que gosto de sodomizado pelo esses plots meia boca dessas séries, Putz eu acompanho todas até hoje( de menos Powerles que só vi um 1 EP, e que a mesma foi cancelada na primeira temporada..)

    Ah! Ótima abertura, eu fiquei surpreso com voz do dublador. Ele me pareceu ser gente fina. Um dia espero que ele faça uma dobradinha com o dublador do John Stewart na abertura do cast de vocês.

    Ótimo cast.

    • Bruno Castro

      E ai John blz? Eu também achei nada a ver a forma humana do Trigon mas depois descobri que ela existe nas HQs, menos mal, mas espero que ele apareça na verdadeira forma na segunda temporada. Sobre os outros sidekicks eu nem to me animando muito, mas queria que ja tivesse tido uma equipe anterior com os que mencionou. Batcão é tbm sonhar um pouco hehe e sobre o Elseworlds, eu também achei, mas a Carol viu que já estava longo e tentei falar tudo que veio na cabeça em pouco tempo ai deixei passar muita coisa, mas falo aqui.

      Quando apareceu a música do Smallville, confesso que pausei e fiquei meio que “nao, nao, eles não vão fazer isso”, mas era só a musica msm hehe apesar que ja saiu uma foto do tom e o michael rosembaum conversando com o pessoal do arrow, n custa sonhar eles aparecerem na crise. Diggle como lanterna da Terra 90 foi muito bom homenegear aquela teoria q ele seria o John Stweart. A narração do Barry no ep do arrow foi bem foda, mostrou varias cenas tbm, ficou legal a brincadeira. A troca de corpos que achei a parte mais fraca, foi só pra ter as piadas, mas serviu de nada. Já que disse que acompanha todas as séries que nem eu, vc assiste Gotham? Fiz a maratona pra acompanhar em dia essa ultima temporada e to gostando, pessoal que critica demais só por conta de fotos (grundy, coringa, arlequina fake,…)

      • John Lenon da Silva

        Blz depois de 4 meses kkk. Ainda To atrasadaço em Gotham, o que eu acho meio caído em gotham é as mil origens do coringa contada na série. e também os acasos onde o Bruce praticamente conhece todos os vilões de uma vez só. Engraçado que no começo eu achava que cada temporada ia contar a origem de cada vilão. Já fiz maratona de supergirl, flash arrow, e legends, agora vou de raio negro e pra depois Gotham, e como alivio no final irei fazer maratona de Patrulha do destino . kk

  • Ander Navarro

    Olá Setoríanos!!! Vamos falar sobre Titãs? Sobre eles não serem equipe ainda: Quando Wolfman e Perez revitalizaram os Titãs, os leitores logo se identificaram com com os hérois por que eles funcionavam mais como uma família do que como uma equipe de super-heróis. Acho 11 episódios pouco para mostrar tudo o que eles tem a apresentar. Claro que houve várias mudanças, positivas ou negativas, mas vamos aguardar que creio que cada um terá seu tempo na série. Nas hqs, assim como na série, Ravena é a principal motivação por trás da união do grupo, logo depois temos a fase da Estelar e na sequência, os demais. Vamos aguardar que vem boa história por ai…

    Spoiler!!!
    Os produtores estão procurando um ator mudo…

    • Bruno Castro

      Eita, Jericó vindo ai… E ai Ander blz? Eu li o primeiro arco dos titãs do perez que saiu pela panini na época, tenho que parar pra ler o run inteiro e fazer o cast continuação deles, mas uma hora vai sair. Eu lembro da parte da Ravena que reuniu cada um dos membros para se preparar para o Trigon. Vamos esperar que a segunda temporada saia logo para ver como será a dinâmica nessa nova fase.

  • Bruno Castro

    Fala ai Ronaldo, algumas das coisas que gostou até concordo. Mas sobre o Robin, eu entendo essa personalidade dele violenta eu até entendo pq foi ficando assim por conta da influencia do Batman, que nesse universo é mais violento. É um universo paralelo e até aceitei a desculpa, mas como falei no cast, já dava pra ter superado isso em poucos episódios. Eu não faria essa série tão sombria (parece que o sol nem existe nesse universo, dias sempre nublados), mas não entendo esses roteiristas, custa fazer algo mais hq que não dá erro.

  • Carlos Roberto

    Alô setor 2814!
    Confesso que ainda não assisti titãs por falta de tempo mas tá na lista!
    Gosto muito do grupo, li a fase do George Perez e gosto muito do desenho de 2000, e tô com um certo hype para a série.
    Quando eu assistir vou analisar todos esses pontos que vocês levantaram e espero que o Robin esteja tão bom quanto seu uniforme!
    Gosto desse novo rumo que as séries da DC estão tomando, e queria mesmo era uma sobre as Amazonas, acho que a mitologia da mulher maravilha junto com a mitologia grega daria uma série ótima!
    Grande abraço!