Setor 2814 #05 – Injustice: God Among Us

capa05

E NO EPISÓDIO DE HOJE…

Carol Bardese e Bruno Castro recebem Fábio Franzoni do Pow de Cast, Samuel Ragnus e Júlio César do Cabine do Tempo e Azilacast para discutir sobre um dos melhores jogos de luta da DC, Injustice: Gods Among Us (Injustiça: Deuses Entre Nós, no Brasil). A história do jogo é boa? Quais os melhores personagens para jogar? Quais personagens ficaram de fora nesse jogo? O que esperam para o Injustice 2? Quem ganhará o torneio de Injustice, Setor 2814 ou Cabine do Tempo? Escute para saber todas essas respostas e muito mais.

Links Relacionados:

Jogo Liga da Justiça: Força Tarefa (SNES e Mega Drive)

Mortal Kombat vs DC Universe – Todos os Fatality e Heroic Brutality

Injustice – Gameplay Coringa vs Arlequina

Injustice 2 – Primeiro Trailer

Injustice 2 – Trailer Arlequina vs Pistoleiro

Lutas do Torneio de Injustice: Setor 2814 x Cabine do Tempo

Escute também:

Cabine do Tempo

Pow de Cast

Você pode gostar...

  • Dinho Corleone

    Ótimo Programa Senhores e Senhora rs

    Injustice pra mim é um jogo de luta bem fraco pela jogabilidade mas tem uma ótima história e na minha opinião se DC tivesse feito um filme com esse enredo poderia chegar perto da Marvel rs.

    No mais gostei da edição e a musica do final rs.

    Podcast bacana e ganharam um ouvinte 🙂

    • Bruno Castro

      Grande Dinho,

      ficamos felizes que gostou do episódio. Sobre o enredo ser adaptado no cinema eu concordo plenamente com vc, mas tenho minhas dúvidas se daria certo, pq no BvS fizeram uma bela homenagem ao jogo naquele “sonho” do Batman e muita gente n entendeu, dizendo que não pode Superman assassino e tudo mais. Eu quero ver no cinema histórias novas e boas assim como foi nesse jogo

      Abraço e continue ai nos ouvindo

  • Joselio Bezerra

    Fala aí Setornaltas (gostei do termo), quase fui First de novo. Escutei o PodCast, apesar de não ter jogado o Game, vi o gameplay completo, além da montagem das cutscenes formando um longa, e li algumas edições da adaptação para HQ. Gostei bastante do programa, vocês estão evoluindo a passos rápidos.

    E um recado para o Samuel, cara tenta ressuscitar o Azilator, sou paraibano e desde 2013, quando conheci o Azilacast, passei a ter um orgulho grande por vocês, por existir um podcast genuinamente nordestino.

    Só não dou nota máxima ao programa por causa da péssima musica do final. E Carol isso foi idéia do Bruno, não foi????

    Um grande abraço ao hosters do Setor 2814 e até o próximo PodCast.

    PS: Boa sorte na mudança, que o Senhor cubra vocês dois de Bênçãos, Saúde, Paz e Amor nessa nova empreitada.

    PPS: Vou compartilhar esse também.

    • Bruno Castro

      Fala Josélio, dessa vez vc vai ganhar a medalha de prata por n ter sido o First hehe. Eu sou inocente

      sobre a música no final hehe foi uma acusação leviana de sua parte hehehe. O Júlio que comentou a música no cast e a CAROL, isso mesmo, ela que tem essas idéias absurdas hehehehehe.

      Que bom que gostou de mais um cast e fico feliz que acha q estamos evoluindo. Só espero que vc consiga um microfone para participar de algum cast conosco.

      Grande abraço meu amigo patrulheiro.

      • Joselio Bezerra

        Carol… Você fez isso… ????
        Que decepção…
        PS: Vou aproveitar esse tempo, até dezembro, pra tentar conseguir um fone decente.

  • Samuel Ragnus

    Oia eu de novo abestado!..rs Setornaltas estão de parabéns! eu e o Júlio atropelamos muito a Carol durante o Cast e mesmo assim com a otima edição dela em nem um momento isso aconteceu! adorei as virgulas sonoras do cast assim como a Criativa edição da Carol com os informativoscomplementos do Bruno, esse podcast ficou demais! e está subindo a nota pra passar de Ano!..rs Nota:8,6!

    • Bruno Castro

      Samuel ainda bem que vc n é professor, aumentou só 1 décimo na nota hehehe. Obrigado mais uma vez pela participação, trouxe bastante conteúdo ao episódio ai. Infelizmente o lutador supremo de Injustice do Cabine do Tempo, Dinho Corleone, não deu pra participar mas em breve teremos essa oportunidade. A edição ficou foda msm, méritos totais para a Carol.

    • Evan Çuperman.

      Aê, Samuel! Sou novo aqui no cast e gostei da sua participação. E concordo que as personagens femininas ficaram bem ‘esquisitas’ no jogo (embora só tenha visto em vídeos do youtube) :P. Mas ainda bem que o Bruno e a Carol não fazem testes toxicológicos nos convidados antes do programa, porque você não passaria, pois devia ter entornado umas cinco latas de gás hilariante. Tava rindo mais que o Coringa kkkkkkkk E ficou muito legal 😀

      • Samuel Ragnus

        Valeu Evan! desculpae se me empolguei!..rs mas você pode conferir mais de mim e do Julio lá no cabine do tempo: http://www.cabinedotempo.com.br

        • Evan Çuperman.

          Que desculpa o que? Isso que deixou legal kkkkkkkk

          • Samuel Ragnus

            Boa! você vai se divertir demais com o cabine! o nivel de empolgação é o mesmo..rs

  • Silvio Rodrigues Gouvêa

    Muito bom parabens pelo trabalho <3 ja virei fã kkkk

    • Carol Bardese

      Obrigada Silvio!! Espero tê-lo sempre conosco!!

      • Bruno Castro

        Q bom q gostou Silvio, continua ai nos escutando 😀

  • Evan Çuperman.

    Ótimo cast, divertido de ouvir, embora o tema não tenha me pegado tanto porque não sou muito de jogar e a única coisa que sei do Injustice é pela HQ. Tenho o primeiro ano que é muito bom. Os gibis mais rápidos de ler da história! Quando você pensa que está na metade da edição, ela acaba. Mas é muito bom. Sem as amarras da cronologia, eles piraram de verdade no roteiro. Quanto ao jogo em si, o máximo que experimentei foram alguns vídeos aleatórios das CGs no youtube. Mas depois do cast vi uns vídeos de gameplay e o jogo é feroz mesmo! 🙂

    • Bruno Castro

      Bom então vc ta quase chegando nos casts sobre a HQ so injustice ai vai ser feliz. Eu tava quase um mês sem notebook, meu carregador queimou e agora to de volta, posso responder mais rápido os comentários e me deixou empolgado e vou correndo preparar mais um cast. Embora vc não seja de jogar assistir a história do jogo é legal, meio q um filminho e é a continuação do vol. 5 da HQ