Setor 2814 #09 – Comic Con Experience

capa1-09

E NO EPISÓDIO DE HOJE…

Carol Bardese e Bruno Castro recebem Carolina Cruz do podcast Cultural Not e o Leandro Freire do Altcast para dar dicas e comentar as atrações da Comic Con Experience (CCXP) 2016. Qual a melhor maneira de chegar no evento? Levar ou não comida? Como otimizar o tempo para ver o máximo de atrações possíveis? Qual o suporte para quem vai de cosplay? Confira para saber todas essas respostas e muito mais.

Links Relacionados:

Lista de convidados

Como chegar ao local do evento

Artist’s Alley – Distribuição das mesas

Artist’s Alley – Artistas (ordem alfabética)

Preço: Autógrafo, Foto e Meet and Greet

Atrações

Setor 2814 na CCXP 2015

Deixe seu comentário no final do post!

Nos ajude cada dia mais a fazer esse podcast voltado para o Universo DC, seu comentário é muito importante!

 

Você pode gostar...

  • Renato Sevegnani

    Estou no começo do programa ainda, mas preciso complementar antes de esquecer…

    Recomendo, se for de metrô, esqueça a Van/Onibus do evento e vá da estação ao evento e vice versa, a pé! Vai perder tempo e passar perrengue a toa.

    Pra quem for de carro, o perrengue será real, então, se possível chegue bem cedo e saia bem depois de fechar o evento, enrole no estacionamento do evento. (na BGS a diária foi 40 reais)

    Outro lembrete: o pavilhão do Expo SP foi ampliado e o acesso deu uma mudada. Se eles organizarem como na BGS, haverá um pouco menos dor de cabeça na entrada 🙂

    • Carol Bardese

      Então, ano passado fomos de carro na sexta. Pra chegar foi bem complicado, tinha muito transito, espero que com as alterações que vc disse esteja melhor. Agora pra sair (saímos umas 20:30h) estava bem tranquilo, não pegamos transito, ainda bem!

      Agora tudo depende realmente do dia… dessa vez como vamos os 4 dias, teremos uma ideia melhor!

  • Belo podcast. Só queria corrigir algumas informações que foram passadas erradas:

    – Ano passado não tinham não ingressos pros 4 dias perto do evento. Os ingressos de 4 dias se esgotaram em outubro, poucos dias depois q esgotaram os de sábado. O que havia é que podia-se fazer a transferência de ingressos durante a comic con, portanto algumas pessoas que compraram 4 dias de outras tinham de ir lá fazer o credenciamento.

    – Na CCXP do ano passado não era 15 reais a fatia de pizza, na Domino’s vc pagava 30 por um refri + uma pizza brotinho (que é de bom tamanho). Mas na CCXP é preço de shopping de SP mesmo.

    – Sobre uma questão do agente M, já houve sim na CCXP avaliação de portfólios, 2014 teve com Scott Snyder e em 2015 com o Joe Prado. Fora que no FIQ de BH todo evento tem uma rodada de avaliações de portfólios.

    • Bruno Castro

      Fico bem feliz de receber pela primeira vez seu comentário aqui Luis. Sempre fui fã do seu trabalho no Quadrimcast e foi uma das nossas inspirações para iniciar o nosso próprio podcast. Ah e parabens pelo drops da CCXP de vcs.

      Realmente nós não lembrávamos msm se tinha esse pacote dos 4 dias, eu achava q sim, mas que bom que nos esclareceu. Sobre o preço da pizza não sei se a Carol traumatizou com o preço e tinha decorado, mas acredito que ela quis dizer que era bem caro msm. E mais uma vez obrigado por ajudar no esclarecimento do agente M. Continue ai nos escutando e adicionando conteúdo. Abraço

      • Uai, que honra ser a inspiração de vcs! 🙂 E pode deixar que continuarei ouvindo, assino desde praticamente o primeiro episódio e o trabalho de vcs merecem aplausos. 🙂

  • Joselio Bezerra

    Bruno e Carol, vocês querem mesmo me matar de “inveja”.
    Desejo toda sorte nessa edição da CC-XP.
    Um grande abraço.

  • Evan Çuperman.

    Mais um bom cast. Mas, infelizmente, como nunca fui num evento desses, me limitei a ouvir deitado em posição fetal no chão, chorando como um ninja silencioso… :.(