REVIEW DOS EPISÓDIOS 01 E 02 DA 3ª TEMPORADA DE SUPERMAN & LOIS
Hoje iniciamos uma nova Sessão aqui no Setor 2814, onde traremos semanalmente um review do episódio da série Superman & Lois. Já deixo avisado que serão reviews COM ALGUNS SPOILERS.
Uma das coisas que mais nos chama atenção na série “Superman & Lois” é a sua qualidade de fotografia digno de cinema. A mescla dessa qualidade juntamente com a excelente química entre o elenco, até mesmo com o novato Michael Bishop, que substituiu o Jordan Elsass no papel de Jonathan Kent, deixa tudo ainda mais gostoso e como é começo de temporada, é hora de lembrar o que passou e entender o que vem por aí. Essa nova temporada já começa com a possibilidade da familia Kent aumentar, já que a Lois desconfia que está grávida.
Porém essa possibilidade é logo descartada, quando Lois faz exames com a Dra. Iron, irmã da versão desta Terra do John Iron que foi morto a mando do Bruno Mannheim, mas se não é uma gravidez, então o que poderia ser? Enquanto isso o Jonathan Kent aceita sua condição de não ter poderes kryptonianos, vemos o inicio de sua busca pela independência. Já o seu irmão, Jordan Kent não teve a mesma sorte, atualmente ele se vê tentando atuar como um Super (e falhando por falta de experiência), tenta se reconciliar com a Sarah, mesmo ela dizendo que quer ser só amiga.
E tendo que encarar os sermões do pai, sobre o perigo dele ser descoberto atuando como um Super. Na parte da ação vemos o Superman enfrentando um de seus primeiros inimigos, o Henry Miller, mais conhecido como o Homem-Átomo, só que desta vez ele vem dotado de superpoderes que conseguem rivalizar com os do Superman, no final da luta o Homem-Átomo é morto pela misteriosa Onomatopeia. Descobrimos que quem deu poderes ao Henry e é o chefe do Onomatopeia, é o líder da Interguang Bruno Mannheim, que controla toda a área do “Beco do Suicídio”, uma das partes mais violentas de Metrópolis.